Bruno Mars fez uma homenagem a Marília Mendonça em seu show no estádio Mané Garrincha, em Brasília, na noite de sábado, 26.
Em determinado momento do show, foram exibidas postagens de rede social exaltando o artista, sem identificação: “Meu show hoje é no mesmo complexo em que fui num show do Bruno Mars pela primeira vez. Curti de verdade. Nenhum vídeo no meu celular. Nenhuma foto. Mas um monte de lembranças lindas na memória que jamais serão apagadas”.
Na sequência, veio a frase: “Talvez você não saiba quem fez esses tuítes. Mas sabemos que você conhece”. Diversas informações sobre a carreira de Marília Mendonça, então, passaram a ser exibidas, antes que trechos de vídeos com sua imagem fossem exibidos, incluindo um em que ela cantava a música Infiel, que parte do público acompanhou.
Não é a primeira vez que Bruno Mars homenageia um artista brasileiro em seu show. Recentemente, quando se apresentou no País, tocou as músicas Evidências (Chitãozinho e Xororó) e Cheia de Manias (Raça Negra), por exemplo.
Leia também
Marília Mendonça era fã de Bruno Mars
Marília Mendonça morreu aos 26 anos de idade em 5 de novembro de 2021 num acidente aéreo que vitimou quatro pessoas no interior de Minas Gerais. Dois anos depois, a Polícia Civil atribuiu o acidente que matou a cantora a um erro dos pilotos (leia mais aqui).
Relembre abaixo alguns tuítes feitos por Marília Mendonça a respeito do cantor Bruno Mars.
Setlist de Bruno Mars em Brasília
Segundo o site setlist.fm, o artista cantou as seguintes músicas no show de ontem. Ele se apresenta em Brasília também neste domingo, 27.
- 24K Magic
- Finesse
- Treasure
- Liquor Store Blues / Billionaire
- Perm
- Calling All My Lovelies / Wake Up in the Sky / Gorilla
- That’s What I Like / Please Me
- Versace on the Floor
- It Will Rain
- Marry You
- Runaway Baby
- Fuck You / Young, Wild and Free / Grenade / Talking to the Moon / Nothin’ on You / Leave the Door Open / Die With a Smile
- When I Was Your Man
- Infiel (Marília Mendonça)
- Locked Out of Heaven
- Just the Way You Are
- Uptown Funk
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.