Na última quarta-feira, 29, um jovem chamado Guilherme resolveu compartilhar sua frustração com a sua retrospectiva do Spotify no X (antigo Twitter). Ele brincou que o “hiperfoco” da avó dele no Salmo 91 narrado por Cid Moreira havia “estragado” o seu ranking de músicas mais ouvidas.
O jornalista de 96 anos, cuja narração da Bíblia está disponível na plataforma de streaming, foi o artista mais ouvido no perfil de Guilherme (que é compartilhado com a avó), com nada menos que 1.511 minutos. O Salmo 91 foi a “música” mais escutada, com 488 reproduções ao longo do ano.
O que Guilherme e sua avó, a Dona Maria, não esperavam é que a publicação chegasse no próprio Cid Moreira e que a senhora recebesse um vídeo do apresentador. Em uma parceria com o Spotify, ele gravou um agradecimento para ela e para todos que ouviram o Salmo em 2023. Assista:
O recado de Cid chegou até a Dona Maria e Guilherme resolveu gravar a reação da avó ao ver a mensagem do jornalista. “Que espetáculo. Oi, querido, Cid Moreira. Que felicidade, que alegria que estás me dando. É um prazer, todos os dias de manhã eu ouço duas vezes o salmo”, contou ela.
“Eu fiquei muito feliz de ver o seu rosto, falando e agradecendo. Para mim, foi uma vitória muito grande. Eu te agradeço de coração. Espero que você seja muito feliz”, completou. Veja:
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.