"Não era amor, ô, ô / Não era / Não era amor / era Cilada". O que parecia só um clássico despretensioso de Anderson Leonardo e Andrézão ressurgiu com tudo na última semana. A música Cilada teve um crescimento de 102% no número de reproduções no Spotify, informou o serviço de streaming. O aumento expressivo aconteceu graças à semelhança com o refrão do novo single de Lady Gaga, Perfect Illusion. Isso aconteceu entre a última quinta-feira, 8, dia em que a cantora norte-americana divulgou sua nova música, e o sábado, 10. O próprio serviço de streaming aponta a comparação entre as duas faixas como motivo da alta procura pelo pagode.
Em Perfect Illusion, Gaga canta que "Não era amor / Não era amor / Foi uma ilusão perfeita". Enquanto isso, o conhecido refrão do Molejo, de 1996, lamenta: "Não era amor, ô, ô / Não era / Não era amor / era Cilada”. A coincidência de romances mal sucedidos tem balançado as redes sociais.
O novo single estará no quinto disco solo de Gaga. A música é um retorno da cantora americana ao pop. Além da própria artista, o inglês Mark Ronson e Kevin Parker (líder do Tame Impala) assinam a produção.
Molejo - Cilada
Lady Gaga - Perfect Illusion
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.