Como música lançada há quase 25 anos voltou ao topo da parada com ‘Deadpool & Wolverine’

Hit do *NSYNC é resgatado e entra no top 20 global do Spotify com a inclusão na trilha sonora de novo longa de ‘Deadpool’

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Música do grupo que catapultou Justin Timberlake volta às paradas após entrar na trilha sonora de Wolverine & Deadpool Foto: Reprodução/YouTube

A música Bye Bye Bye, lançada em 2000 pela boyband *NSYNC, ressurgiu na lista de músicas mais tocadas do Spotify após entrar na trilha sonora de Deadpool & Wolverine, novo longa do anti-herói lançado nos cinemas nesta sexta, 26.

A canção foi parar no top 20 do ranking global da plataforma, alcançando mais de 3 milhões de reproduções após sonorizar uma coreografia feita por Deadpool.

Há 24 anos, Bye Bye Bye já havia ajudado a projetar a boyband, que à época rivalizava com os grupos do mesmo gênero nos Estados Unidos, como os Backstreet Boys.

Escute

PUBLICIDADE

Em 2006, a edição americana da Rolling Stone escolheu a faixa como a segunda mais importante da história das boy bands. Além de aumentar a projeção do grupo, a faixa, presente no terceiro álbum, também ajudou a catapultar o nome de Justin Timberlake, integrante mais famoso do *NSYNC.

Com exceção de Timberlake, que está em turnê pela Europa, os membros do grupo compareceram à pré-estreia do filme na última segunda, 22, em Nova York.

Ryan Reynolds (Deadpool/Wade Wilson) e Hugh Jackman (Wolverine/Logan) em 'Deadpool & Wolverine'. Foto: Jay Maidment/20th Century Studios/Marvel Studios

Para aproveitar o momento, o grupo também renomeou a faixa no tocador e no YouTube, onde tem 368 milhões de visualizações, para Bye Bye Bye - From Deadpool & Wolverine.

Além de *NSYNC, a trilha do longa com faixas como Glamorous, de Fergie, Iris, do Goo Goo Dolls, e Good Riddance, do Green Day.

“Nosso trabalho está concluído”, brincou o produtor da franquia Deadpool, Shawn Levy, no X (antigo Twitter).

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.