Cyndi Lauper diz que show no Rock in Rio não será o último no Brasil: ‘Levarei a turnê de despedida’

Em entrevista ao ‘Estadão’, cantora adiantou que ainda não há datas, mas pretende se despedir dos palcos brasileiros pelo amor que sente pelos fãs do País. Ela anunciou aposentadoria em junho

PUBLICIDADE

Foto do author Sabrina Legramandi

O show da cantora Cyndi Lauper, 71, no dia 20 de setembro no Rock in Rio não será o último da artista em terras brasileiras. Em entrevista ao Estadão na tarde desta segunda-feira, 9, Cyndi adiantou que pretende trazer a sua turnê de despedida ao País.

“[O Rock in Rio] vai ser divertido, mas eu vou com a minha turnê [de despedida] depois disso”, comentou a cantora. Cyndi disse que ainda não há datas para a sua nova passagem pelo Brasil, mas revelou que, além do País, também pretende visitar a Argentina.

Cyndi Lauper diz que pretende trazer turnê de despedida ao Brasil. Foto: Elaina Finkelstein/Biblioteca do Congresso/Reprodução

Eu prometo que eu vou, porque eu tenho muitos fãs no Brasil que têm sido fantásticos. [...] Eu preciso dizer ‘obrigada’ para os meus fãs no Brasil, porque eu os amo.

Cyndi Lauper

PUBLICIDADE

A cantora anunciou a aposentadoria em junho - ao Estadão, ela adiantou que pretende se afastar apenas dos shows, mas continua compondo. Ela dará início à sua turnê de despedida em outubro na América do Norte.

Cyndi é uma das atrações do Dia Delas, data dedicada a apenas atrações femininas no Rock in Rio. Nomes como Katy Perry, Ivete Sangalo e Gloria Gaynor também se apresentarão no mesmo dia que a cantora norte-americana.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.