Freira italiana Cristina, que venceu o The Voice em 2014, deixa vida religiosa para ser cantora

Primeiro álbum da religiosa, da época que participou do reality show, teve cópia entregue ao papa Francisco

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

ANSA - A italiana Cristina Scuccia, vencedora do programa The Voice de 2014, anunciou que deixou a vida consagrada como freira e que agora seguirá carreira apenas focando na música. A revelação da “Freira Cristina” ocorreu no programa Verissimo, do Canale 5, na noite deste domingo (20).

“Não sou mais freira. Se olho para trás, vejo o meu caminho com um profundo senso de gratidão. A mudança é um sinal de evolução, mas sempre dá medo porque é sempre mais fácil se ancorar nas próprias certezas do que discutir o que se quer. Existe certo ou errado? Acredito que com coragem se deve escutar apenas o coração”, disse à apresentadora Silvia Toffanin.


Italiana Cristina Scuccia deixa de ser freira para seguir carreira de cantora  Foto: UFFICIO STAMPA


Questionada sobre o momento de ser religiosa, Scuccia destacou que a “Freira Cristina está dentro de mim e se eu estou aqui é também por causa dela”.

“Eu acredito ainda mais na vida e também em Deus porque Deus é vida. A minha fé não foi embora e acho que aqueles foram os anos mais bonitos da minha vida”, afirmou ainda.


PUBLICIDADE


A cantora chamou a atenção da Itália durante as audições às cegas do programa televisivo ao interpretar a música No One, de Alicia Keys. O sucesso foi imediato e a italiana fez shows em várias partes do mundo, sempre por meio de associações religiosas.

Scuccia lançou seu primeiro álbum ainda em 2014 e entregou uma cópia de presente até para o papa Francisco. Além disso, participou de peças de teatro religiosas na Itália e nos Estados Unidos. (ANSA).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.