Grammy 2023: ‘Ganhando ou não, me sinto vitoriosa’, diz Anitta

Brasileira concorre na categoria de artista revelação

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Anitta falou sobre sua presença no Grammy 2023 durante o tapete vermelho que antecede a cerimônia neste domingo, 5. “Seja o que Deus quiser. Ganhando ou não, me sinto vitoriosa. É uma vitória estar aqui”, disse a cantora, que disputa a categoria de artista revelação.

Anitta no tapete vermelho do Grammy 2023 Foto: AMY SUSSMAN

PUBLICIDADE

Em entrevista a Carol Ribeiro, que faz a transmissão ao vivo do evento pela TNT Brasil e HBO Max, falou sobre a experiência: “Uma loucura! Me sinto fazendo história. Faz 50 anos que o Brasil não é nomeado numa categoria principal do Grammy. Muita gente não sabe, mas o Grammy é dividido em partes, e nessa parte, há 49 anos [um brasileiro não chega].”

“Pra mim é tanto trabalho, tanto esforço, a gente escuta tanto ‘não’ no caminho. Estou super feliz. Acho que quando eu quero alguma coisa, vou atrás e consigo, estudo, até que realmente esteja ali, pronta. Estou feliz que está dando muito resultado. Demora, claro. É um caminho muito grande”, continuou.

Por fim, Anitta deixou uma mensagem de otimismo a outros artistas: “Espero que isso faça com que abra o espaço para ter mais um montão de brasileiros e a gente não precise esperar mais 50 anos.”

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.