O compositor alemão Hans Zimmer, 12 vezes indicado ao Oscar, sendo premiado em duas ocasiões, e dono de algumas das trilhas sonoras mais emblemáticas da história do cinema, negocia um show no Allianz Parque, em São Paulo, para 2026.
O Estadão apurou com fontes distintas que as conversas estão avançadas e o concerto seria realizado no formato de cadeiras na pista, aos moldes de como foi feito na vinda do Simply Red, com capacidade entre 30 e 40 mil pessoas no estádio do Palmeiras.

O martelo, porém, não foi batido e ainda se discute o mês ideal para realizar a apresentação, que deve fazer parte de uma turnê sul-americana. A agenda do artista para 2026 está livre a partir de abril. Seria a primeira visita de Zimmer ao Brasil.
Em excursão global com o giro Hans Zimmer Live, o maestro de 67 anos visitará Europa, Ásia e Austrália em 2025 para apresentar temas de filmes como Gladiador, O Cavaleiro Das Trevas, O Rei Leão, Dunkirk, A Origem, entre outros.
Recentemente, o músico lançou um documentário sobre suas performances ao vivo, intitulado Hans Zimmer & Friends: Diamond in the Desert, que está em cartaz em cinemas selecionados.