Jão encerra turnê ‘Pirata’ com show gratuito no Vale do Anhangabaú

Cantor paulista fará a apresentação no dia 11 de dezembro, no Novo Anhangabaú

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Para o cantor paulista Jão, 2022 certamente foi marcado por bons números e com retorno de público que só reafirmou seu potencial artístico. Ele foi atração do Lollapalooza Brasil, esteve também no Rock in Rio, e rodou o Brasil, chegando depois a Portugal, levando seu mais recente trabalho Pirata, lançado em 2021. Depois de tanto rodar, o músico encerra a bem-sucedida turnê de forma apoteótica, com show gratuito, no dia 11 de dezembro, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo.


O cantor paulista Jão em show no Rock in Rio 2022 Foto: Mauro Pimentel / AFP


Nascido em uma pequena cidade do interior de São Paulo, Jão, de 28 anos, se transformou em sucesso nas plataformas de streaming, arregimentando uma legião de fãs. O que refletiu na turnê de Pirata, que lotou casas de espetáculos por onde passou. Pirata conta com hits como Idiota, Coringa e Não Te Amo.


PUBLICIDADE


Jão conseguiu vender, somente nas apresentações na capital paulista, 50 mil ingressos. “Nós fizemos 6 shows aqui, foram mais de 50 mil ingressos vendidos. Eu quero que esse evento seja um presente para os meus fãs e também para a cidade que acolheu com tanto carinho o meu trabalho. Cantar no coração de São Paulo, pra tanta gente, vai ser lindo demais”, comemora Jão, em material de divulgação da turnê.



SERVIÇO:

Jão, turnê Pirata

Publicidade

Domingo, 11/12 - A partir das 16h – abertura dos portões a partir das 14h

Ingressos: Gratuitos, distribuídos a partir de 26/11, às 16h, através do site Sympla (serão permitidos apenas 2 ingressos por cadastro).

Novo Anhangabaú - Como chegar: Metrô: Estações São Bento e Anhangabaú

Site: novoanhangabau.com.br

A entrada é gratuita. Clientes Claro terão acesso antecipado a uma quantidade limitada de ingressos via Claro Clube. Já o público geral poderá reservar seus ingressos a partir do dia 26/11, às 16h, pelo site da Sympla.

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.