Jennifer Lopez cancelou a turnê que passaria no Estados Unidos para ficar mais tempo com a família. O anúncio foi feito pela produtora Live Nation nesta sexta, 31. “Devastada”, afirmou a cantora nas redes sociais.
Apesar da informação, rumores na imprensa americana falam em baixa vendas de ingressos e um possível divórcio com o marido, o ator e diretor Ben Affleck.
Para tentar contornar o esvaziamento, JLo, de 54 anos, deixou de apresentar apenas músicas do novo álbum e incluiu grandes sucessos da carreira. Até o nome da turnê foi alterado de “This is me... Now” (“Essa sou eu... Agora”, em tradução livre) para “Essa sou eu... Ao Vivo - Os maiores sucessos”.
Cancelamentos pelo mundo
A onda de cancelamentos de megashows é uma crise internacional. Os motivos são excesso de shows em estádios, valores dos ingressos e promessas de público acima da realidade.
Em maio, Ludmilla e Ivete Sangalo cancelaram shows após desentendimentos com a produtora 30e. Oficialmente, a equipe de Ivete comunicou que os “shows não conseguiriam garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas com a excelência e segurança prometidas e acordadas.”
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.