Liam Payne foi a show de ex-colega de One Direction na Argentina antes de morrer

Cantor morreu nesta quarta, 16, em Buenos Aires; no início do mês, publicou foto ao lado de Niall Horan

PUBLICIDADE

Foto do author Julia Queiroz
Atualização:

Semanas antes de morrer, Liam Payne foi ao show de Niall Horan, ex-colega de One Direction. O reencontro ocorreu no início de outubro, em Buenos Aires, na Argentina, cidade onde o cantor de 31 anos foi encontrado morto nesta quarta-feira, 16.

Os dois se encontraram nos bastidores da The Show Live On Tour, turnê de Horan que passou por São Paulo e Rio de Janeiro no final de setembro antes de chegar à capital argentina. Payne chegou a compartilhar registros do show e uma foto ao lado do amigo. “Reunidos”, escreveu ele, no Snapchat.

Liam Payne e Niall Horan nos bastidores de show do irlandês na Argentina no início de outubro de 2024. Foto: Liam Payne via Snapchat

O cantor foi encontrado morto no hotel Casa Sur, onde teria caído do terceiro andar do hotel, em Palermo. A polícia argentina confirmou a morte.

Publicidade

De acordo com o La Nación, as autoridades foram chamadas ao local para conter um “homem agressivo” que poderia estar sob “a influência de drogas ou álcool”.

Da esquerda para a direta: Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Harry Styles, ex-membros da One Direction.  Foto: Robyn Beck / AFP

Payne nasceu em 1993 em Wolverhampton, cidade no interior da Inglaterra, e ganhou fama com a One Direction, banda inglesa formada no reality musical The X Factor. Após a separação da banda, seguiu carreira solo. Lembre a trajetória aqui.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.