O Lollapalooza 2025 ocorre neste final de semana, entre os dias 28 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Além de nomes como Olivia Rodrigo, Justin Timberlake e Shawn Mendes, outra novidade vem chamando atenção na atual edição do festival — será a primeira vez que as pulseiras cashless não estarão presentes.
Em anos anteriores, os objetos funcionavam como ingresso e meio de pagamento durante o evento. Em 2025, no entanto, os pagamentos no festival foram simplificados. Agora, se você deseja consumir algum alimento em um dos 85 pontos de alimentação do evento, basta pagar com cartão de débito ou de crédito no caixa.
Leia também

A Cielo terá 3 mil maquininhas inteligentes espalhadas em pontos fixos de venda e com vendedores ambulantes. Não será necessário fazer nenhum tipo de depósito prévio ou recarregar algum tipo de cartão caso você deseje fazer compras no crédito ou no débito.
A exceção ocorre caso você queira comprar algo com dinheiro ou Pix. Nesse caso, será necessário comprar um cartão e carregar os créditos em um dos Caixas Cashless espalhados pelo festival.
E o ingresso?
Além da compra de alimentos e bebidas, as pulseiras cashless também serviam como ingresso para entrar no Lollapalooza. Em 2025, as entradas para o festival serão 100% digitais.
Por isso, é importante baixar o aplicativo Quentro e ativar a entrada na plataforma. Para fazer isso, é necessário acessar o site da Ticketmaster, entrar na aba “Meus Pedidos” e indicar o e-mail para o qual você deseja que o ingresso seja enviado. Após essa etapa, é só entrar no Quentro com o mesmo e-mail e resgatar o seu ingresso.
Só será possível entrar no evento com o aplicativo. Não serão aceitos prints de telas ou impressões. Se o seu ingresso é para as áreas Lolla Lounge by Vivo e Comfort by Bradesco/Cielo, há uma etapa adicional. É necessário cadastrar a biometria facial no Quentro para obter a liberação do ingresso no aplicativo.