Análise | Lollapalooza: MC Livinho faz boa mescla entre homenagem a Michael Jackson e funk; veja vídeo

Cantor demonstrou habilidade vocal e na dança, imitando os passos do ‘rei do pop’

PUBLICIDADE

Foto do author Julia Queiroz
Atualização:

MC Livinho levou um grande público ao palco Perry’s By Johnie Walker, a ‘quarta força’ do Lollapalooza, onde costumam ocorrer os shows de música eletrônica. Mas, com o amigo MC Davi como convidado, levou o funk - e uma homenagem a Michael Jackson - ao festival e mostrou que o ritmo consegue competir com outros gêneros mais presentes no evento.

PUBLICIDADE

O cantor fez um show completo. Não por menos: disse que investiu R$ 1 milhão na apresentação. Trocou de roupa quatro vezes (acompanhado por dançarinos, que também mudaram o figurino). Demonstrou habilidade vocal e na dança, imitando os passos de Michael Jackson e fazendo uma boa mescla entre a homenagem e seu funk.

O público, predominantemente mais jovem, se divertiu com as duas partes do show, dançando as músicas do artista e cantando alto hits como Fazer Falta. Livinho encerrou com Black And White, mas, antes de sair, disse que o show seria mais longo, mas que atrasou por conta da organização e teria que ser encerrado para dar sequência à programação.

Confira abaixo um vídeo com momento em que MC Livinho faz homenagem a Michael Jackson no Lollapalooza Brasil 2024.

Publicidade

O cantor MC Livinho durante sua homenagem a Michael Jackson no Lollapalooza Brasil 2024 Foto: Twitter/@multishow
Análise por Julia Queiroz

Repórter de Cultura do Estadão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.