Depois de ser anunciado como uma atração do Rock in Rio, o rapper Mano Brown negou que estaria no line-up da edição deste ano do festival, que acontece em setembro. O artista emitiu um comunicado dizendo que o anúncio foi “equivocado”.
“Precisamos comunicar que o artista não estará presente no evento nesta edição e que em nenhum momento ele esteve confirmado”, diz nota direcionada à imprensa e aos fãs do cantor. No comunicado, o artista também deseja “um grande festival e um grande show aos demais companheiros”.
Procurada pelo Estadão, a produção do Rock in Rio disse, em nota, confirmou que o rapper não estava no line up do festival e lembra que o artista esteve na edição de 2022 e no The Town do ano passado, que foi organizado pelo mesmo grupo.
“Apesar de convidado, o artista não aceitou o convite”, diz nota. “O Dia Brasil vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país, um movimento inédito nos 40 anos de história do maior festival de música e entretenimento do mundo, que abraça a música nacional e um mundo melhor”, continua o comunicado do Rock in Rio.
A produção do festival já corrigiu o erro e apagou versões de divulgação que mostravam o nome de Mano Brown.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.