O cantor e compositor Steven Patrick Morrissey adiou os shows que faria em São Paulo e Brasília nos dias 27 e 30 de setembro no Brasil. A decisão aconteceu após ele ser diagnosticado com dengue no último domingo, 10. O artista estava no México em turnê para celebrar os 40 anos de carreira. O anúncio do diagnóstico foi feito pelo site oficial do músico.
“A chegada de Morrissey à Cidade do México resultou em uma infecção por dengue. O vírus levará de duas a três semanas para desaparecer. A turnê está marcada para ser retomada na Flórida”, diz a nota.
Segundo a equipe, Morrissey não cancelou nenhuma apresentação e irá retornar com os shows na Flórida, nos Estados Unidos. No Brasil, as novas datas ainda não foram divulgadas. “Morrissey não cancelou nenhum show, mas a infecção torna as duas próximas semanas impossíveis”, acrescentou.
Os shows que estavam previstos em Lima, no Peru (14 de setembro), Bogotá, na Colômbia (17 de setembro), Santiago, no Chile (21 de setembro), e Buenos Aires, na Argentina (23 de setembro) também foram adiados.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.