PUBLICIDADE

Nicky Jam terá parceria com Maná tirada do ar após apoio a Trump, diz banda

Grupo mexicano divulgou comunicado com duras críticas ao cantor neste domingo, 15, e pediu que canção ‘De Pies A Cabeza’ saia de plataformas digitais

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A banda mexicana Maná afirmou em seu Instagram neste domingo, 15, que pretende retirar do ar nas plataformas digitais a música De Pies a Cabeza, uma colaboração com Nicky Jam. O anúncio foi feito após o cantor declarar apoio a Donald Trump na corrida presidencial dos Estados Unidos.

“Durante os últimos 30 anos o Maná apoiou e defendeu os direitos dos latinos no mundo. Não existe negócio ou promoção que valha mais que a dignidade de nossa gente. Por isso, hoje o Maná decidiu retirar sua colaboração com Nicky Jam, De Pies a Cabeza, de todas as plataformas digitais”, diz o comunicado.

Donald Trump e Nicky Jam durante evento de campanha no World Trade Center em Las Vegas, nos Estados Unidos, em 13 de setembro de 2024 Foto: Alex Brandon/AP

PUBLICIDADE

A postagem também é acompanhada por uma imagem com a inscrição “Maná não trabalha com racistas”. Até o momento, Nicky não chegou a se pronunciar sobre as críticas do Maná.

Jam chamou atenção recentemente quando participou de um evento de campanha ao lado de Donald Trump, candidato a presidente pelo partido republicano nos Estados Unidos. Ao anunciá-lo Trump chegou a cometer uma gafe pensando se tratar de uma mulher. O músico tratou o momento com bom humor em seu Instagram.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.