Após participar do show histórico de Madonna, no último sábado, 4, Pabllo Vittar se mostrou muito feliz com o que havia acabado de viver. Durante uma entrevista ao Fantástico, a drag queen brasileira revelou como foi ter tido esse privilégio e revelou alguns bastidores do momento que viveu com uma de suas maiores referências musicais.
“Nesses dias de ensaio eu pude estar perto dela, criar um laço, eu fiquei muito feliz e me sentindo a pessoa mais abençoada do mundo porque a presença dela irradia uma energia tão grande. Me deu forças pra continuar o ano todo”, comentou Pabllo.
Leia também:
A artista revelou que Madonna criou um apelido carinhoso para ela durante os ensaios. “A gente passou a semana inteira ensaiando aqui no Copacabana [Palace], ela me chamando de ‘filhinha’. Já é minha mãe! Já considero minha mãe. Agora é minha mãe mesmo”.
Pabllo confessou que a ficha ainda estava caindo e aconselhou os fãs a seguirem seus sonhos. “Sabe quando você tem aqueles sonhos que estava com a Madonna? E parece muito louco. Mas aconteceu e foi real e eu estou muito feliz mesmo. Espero que esse encontro inspire outras pessoas a continuarem acreditando nos seus sonhos e acreditando em quem a gente pode ser”. Por fim, Pabllo ainda mandou um recado em inglês para a americana: “Eu te amo, Madonna”.
Em suas redes sociais, Madonna agradeceu Pabllo e Anitta, que também esteve na apresentação: “Isso realmente aconteceu. Obrigada Rio. Obrigada Pabllo Vittar e Anitta. Palavras não podem expressar minha gratidão a todos os envolvidos”, escreveu.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.