O cantor e compositor Paulo Miklos, 65 anos, está internado no Hospital Samaritano, em São Paulo. A informação foi confirmada pela equipe do cantor ao Estadão na tarde desta quinta-feira, 12. Miklos trata um quadro de gastroenterite, infecção intestinal que causa sintomas como diarreia, cólicas, náuseas, vômitos e febre.
O empresário do cantor, Duda Vieira, disse ao Estadão, na noite desta quinta-feira, que Miklos se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, mas que quadro de saúde do cantor está “evoluindo bem, sem intercorrências”. Vieira negou que Miklos tenha sido encontrado desacordado em casa por uma funcionária, como a imprensa divulgou.
Mais cedo, a mulher de Miklos, Renata Galvão, afirmou à reportagem que o cantor estava internado, sem dar maiores detalhes sobre o caso. “Está com gastroenterite apenas”, respondeu Renata, por mensagem. A assessoria do Samaritano afirmou não ter informações sobre a internação do cantor.
De acordo com a agenda de Miklos publicada em seu perfil no Instagram, ele se apresentaria nesta quinta-feira, 12, em um evento fechado ao lado de Tiago Abravanel. No dia 14, Miklos tem um show agendado em Contagem, Minas Gerais. Ainda não há informação de que o cantor fará ou não as apresentações.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.