Agnaldo Rayol, que morreu nesta segunda-feira, 4, aos 86 anos, viveu um casamento duradouro com a esposa, Maria Gomes. Os dois tinham mais de 50 anos de relacionamento.
Em uma postagem no Instagram de 2021, ele comemorou o aniversário da mulher, celebrado no dia 18 de fevereiro. Escreveu, na legenda: “Meu anjo da guarda, minha companheira há mais de 50 anos! Que Deus a proteja sempre. Poder compartilhar a vida com você é uma grande benção! Te amo”.
Segundo a Quem, a mulher do cantor foi diagnosticada com Mal de Alzheimer, o que agravou os problemas de saúde mental que Rayol enfrentava desde 2017. Depois do avanço da doença de Maria, ele se tornou mais recluso. Conforme o Estadão apurou, Maria já morreu, mas não há mais informações sobre quando isso ocorreu.
A última aparição pública de Rayol foi em um restaurante, que compartilhou em suas redes sociais, quando respondeu perguntas e provou alguns dos pratos típicos da casa.
O casal não deixou filhos. O dono de sucessos como Minha Gioconda perdeu um filho que teve quando era jovem, aos 18 anos. “Ele não conseguiu sobreviver já nos primeiros meses de vida. Nesta época, eu era muito novo, imaturo, tinha apenas 18 anos. Depois superei tudo isso”, disse, durante o programa Face a Face, de João Dória, em 2015.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.