No último domingo, 10, a HBO fez um anúncio das suas principais estreias para 2025. A série The White Lotus, que mistura mistério e humor em uma trama ambientada em resorts de luxo, foi um dos destaques. A terceira temporada da série se passará na Tailândia, país onde nasceu uma estrela em ascensão: a cantora Lisa, que aparece no teaser da produção, dando as boas-vindas aos hóspedes.
Depois de conquistar fama como integrante do grupo feminino de K-pop Blackpink, Lisa abriu o desfile da Victoria’s Secret, foi eleita embaixadora da Louis Vuitton e foi capa mundial da Billboard, consolidando a sua carreira como estrela global.
Ela nasceu na Tailândia, mas se mudou aos 14 anos para a Coreia do Sul para seguir com a sua carreira musical. Estreou no Blackpink em 2016 e, desde então, tem ajudado a banda a colecionar sucessos, incluindo os hits Ddu-Du Ddu-Du e How You Like That. O grupo acumula 40 bilhões de streams globais e conquistou nove sucessos na Billboard Hot 100.
Em 2021, Lisa lançou sua carreira solo, com o single Lalisa, que logo alcançou o topo das paradas musicais em diversos países. Não parou por aí e nem dá sinais de que vai parar. Mais recentemente, lançou outro single da sua carreira solo, Rockstar, que coleciona elogios e fãs ao redor do globo.
Ícone da música e do mundo fashion, Lisa terá agora que convencer atuando. É esperar a estreia da terceira temporada de The White Lotus e avaliar como se sai como atriz.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.