Rita Lee descobre tumor no pulmão esquerdo

Cantora de 73 anos está em casa e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
A cantora Rita Lee durante a quarentena em seu sítio, no interior de São Paulo Foto: Guilherme Samora

A cantora Rita Lee, 73 anos, anunciou por meio de suas redes sociais que descobriu um tumor no pulmão esquerdo. "Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo", inicia o texto postado pela equipe da artista em sua conta no Instagram. "Ela já se encontra em casa e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia", prossegue o comunicado.

A cantora, compositora, multi-instrumentista, atriz, escritora e ativista brasileira Rita Lee Jones de Carvalho está sendo atendida por uma junta médica formada pelos profissionais Óren Smaletz, José Ribas M. De Campos, Carmem Silvia Valente Barbas e Ícaro Carvalho.

Amigos se solidarizam pelas redes sociais 

PUBLICIDADE

No post da cantora , o filho Beto Lee escreveu "We will survive" ("Nós vamos sobreviver", em português).

Nas redes sociais, amigos e fãs de Rita Lee postaram mensagens de força e de superação.

A atriz Leandra Leal desejou "toda a força do mundo pra nossa lenda se recuperar logo logo!".  E finalizou a mensagem  no Twitter lembrando à cantora que "nossos corações estão e sempre estiveram" com ela.

A cantora Zélia Duncan desejou "força" para a miga,  já o deputado federal Marcelo Freixo enviou boas energias e lembrou que  Rita Lee é uma mulher incrível "e vai superar essa".

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.