The Cure: após reclamação de vocalista, empresa reduz valor de ingressos de shows

Segundo Robert Smith, valores entre 5 e 10 dólares serão reembolsados a quem for assistir às apresentações de turnê na América do Norte por serem consideradas ‘taxas excessivas’

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Ingressos para shows da banda The Cure tiveram seu valor reduzido após o vocalista da banda, Robert Smith, usar as redes sociais para criticar publicamente a empresa organizadora de sua turnê. Segundo ele, havia cobrança de tarifas extras nas vendas dos ingressos que fugiam ao alcance dos artistas, e que seriam exageradas.

Robert Smith em show do The Cure no Reino Unido em junho de 2019.  Foto: Henry Nicholls/Reuters

“Após uma conversa, a Ticketmaster concordou conosco em que muitas das taxas cobradas eram excessivamente altas, e como gesto de boa vontade ofereceram um reembolso de US$ 10 por ingresso a todas as transações feitas por contas de fãs verificados pelo menor preço de ingressos e um reembolso de US$ 5 a todas as transações feitas por contas de fãs verificados em outros valores de ingresso”, informou na última quinta-feira, 16.

PUBLICIDADE

Na sequência, Robert Smith continuou: “Isso vale para todos os shows do The Cure em todos os locais; se você já comprou um ingresso você receberá um reembolso automático; todos os ingressos que serão vendidos a partir de amanhã vão incluir taxas mais baixas”.

Atualmente, o The Cure se prepara para uma turnê que passará por dezenas de cidades nos Estados Unidos e algumas no Canadá. A banda britânica tem uma série de músicas que fizeram sucesso especialmente nos anos 1980, como Boys Don’t Cry, In Between Days, Friday I’m In Love e Lullaby.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.