TV Globo evita tratar especial de Roberto Carlos como ‘o último’

Emissora fala em programa ‘ainda mais emocionante’. Assessoria do cantor nega fim do vínculo

PUBLICIDADE

Foto do author Danilo Casaletti

Faltam pouco mais de quatro meses para o Natal e o aquecimento para o especial de fim de ano de Roberto Carlos na TV Globo já começou. Neste ano, com ponderações importantes. A primeira delas é a de que o programa será gravado no Allianz Parque, em São Paulo, em novembro.

Esse formato de apresentação, em estádio, há anos não ocorre no especial do rei. Essa opção ampliará o público na plateia - o Allianz pode receber até 50 mil pessoas em apresentações como essa.

Especial de final de ano com Roberto Carlos contará com participação especial de Chitãozinho e Xororó e Zeca Pagodinho. Foto: Fabio Rocha | Rede Globo

PUBLICIDADE

Outra questão - ainda mais importante - que vem sendo colocada na mesa é o término do contrato de Roberto, de 83 anos, com a TV Globo. Com o fim do vínculo em março de 2025, o especial, no ar há 50 anos, poderá ser o último do cantor na emissora.

Questionada pela reportagem do Estadão, a emissora enviou a seguinte resposta, sem deixar claro se pensa ou não em renovar o contrato com Roberto: “A Globo não comenta detalhes de contrato, mas podemos adiantar que este ano o Especial de Roberto Carlos estará ainda mais emocionante e único, coroando mais uma vez essa parceria que a Globo e o Brasil têm com o Rei”.

O Estadão também procurou a assessoria de imprensa de Roberto Carlos que negou que o especial de 2024 será o último do cantor na Globo.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.