Um novo disco e um show no Sesc Pompeia nesta quinta, 15, trazem Vitor Ramil a São Paulo. Ele apresenta as músicas do álbum, délibád, que reúne milongas compostas para os poemas do livro Para Las Seis Cuerdas, de um dos maiores escritores e poetas argentinos, Jorge Luis Borges. E também para os poemas de João da Cunha Vargas, um poeta pouco conhecido por aqui, nascido em Alegrete, interior do Rio Grande do Sul. O disco conta com a participação de Caetano Veloso em uma das faixas, Milonga de los Morenos.
Délibáb é uma palavra húngara cujo significado é miragem. Traduz um fenômeno comum às planícies húngaras e gaúchas em dias de calor quando se vê imagens distantes em horizontes desérticos. A expressão faz parte do disco, do DVD e também do romance Satolep, também de Vitor Ramil.
No show, Vitor Ramil e Carlos Moscardini apresentam todo o repertório do disco. O espetáculo já passou por Buenos Aires e Porto Alegre.
Vitor Ramil - Show de lançamento do CD e DVD "délibáb" - Participação: Carlos Moscardini
Data: dia 15 de abril (quinta-feira). Local: Teatro do SESC Pompéia (Rua Clélia, 93 - Pompéia - tel: 3871 7700). Horário: 21h