PUBLICIDADE

Mike Heslin, ator da série ‘Operação: Lioness’, morre aos 30 anos

A informação foi divulgada pelo marido do artista nas redes sociais

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O ator Mike Heslin, mais conhecido pelo seu papel na série de espionagem Operação: Lioness, morreu na última terça-feira, 2, aos 30 anos. A informação foi divulgada pelo seu marido, Nicolas James Wilson, por meio das redes sociais, nesta sexta, 5.

O ator Mike Heslin, de 'Lioness', morreu aos 30 anos. Foto: @mikeheslin via Instagram

PUBLICIDADE

O artista sofreu um episódio cardíaco inesperado e passou uma semana internado. “Michael era jovem, estava com a saúde perfeita, e os médicos não tem uma explicação para o que aconteceu”, escreveu o marido, que é usa Scotty Dynamo como nome artístico.

Heslin apareceu como o personagem Polo em dois episódios de Lioness, série disponível no Paramount+ estrelada por Zoe Saldaña e Nicole Kidman. Ele também esteve no filme The Holiday Proposal Plan (2023) e fez uma participação na série Younger, em 2016, quando contracenou com Hillary Duff.

“Michael era brilhante, altruísta, talentoso e um verdadeiro anjo da guarda. Ele me carregou sozinho durante diversas lutas contra o câncer”, disse o marido do ator, recordando os problemas de saúde pelos quais passou. Os dois eram casados desde novembro de 2023 e compartilhavam a rotina diária nas redes sociais.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.