A morte do ator sul-coreano Park Min-jae, confirmada nesta segunda-feira, 2, chocou os fãs dos dramas coreanos, gênero do qual Min-jae era um expoente.
De acordo com informações da mídia coreana, o artista sofreu uma parada cardíaca e morreu na China. O funeral será realizado nesta quarta-feira, 4, no Seoul National University Hospital, na Coreia do Sul.
O irmão mais novo de Park Min-jae despediu-se de forma emocionante nas redes sociais. “Meu amado irmão foi descansar. Espero que o máximo de pessoas possível possa se lembrar do meu irmão. Por favor, entendam que não posso contatar todos individualmente”, escreveu.
Embora não fosse tão famoso mundialmente, Min-jae ficou conhecido por participações nos chamados k-dramas, como As Três Irmãs (adaptação do livro Mulherzinhas), Lendário, Bora!, Deborah, A Guerra dos Khitan de Goryeo e Just Finger.
Dentre os trabalhos mais recentes do ator, destacam-se as séries My Damn Business, de temática LGBT, e If You Just Snap Your Fingers. Ele completou 32 anos no dia 25 de junho e era seguido por cerca de 2 mil fãs no Instagram.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.