The Office: Retorno de Steve Carell em final foi segredo até para executivos da emissora

Jenna Fischer, que interpretou Pam na série, ainda comentou que ator estava ‘relutante’ em retornar à produção; criador da série escondeu participação com receio de que NBC a divulgasse

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

Parece que o retorno de Steve Carell como Michael Scott no final de The Office não foi uma surpresa apenas para os fãs da série. Nesta quarta-feira, 30, Jenna Fischer, que interpretou a personagem Pam na produção, contou que nem os executivos da NBC, emissora responsável por The Office, sabiam da aparição do ator.

Jenna falou sobre o assunto no podcast Office Ladies, que apresenta ao lado de Angela Kinsey, que interpretou Angela na série. A atriz comentou que o criador da produção, Greg Daniels, chegou até a gravar um episódio falso para esconder a participação – ele tinha receio de que a emissora americana divulgasse a participação de Carell e estragasse a surpresa.

Participação de Steve Carell no final de 'The Office' foi surpresa até para executivos da NBC. Foto: NBC/Reprodução

PUBLICIDADE

O ator interpretou o protagonista da versão americana de The Office por sete temporadas. Ao todo, o seriado possui nove temporadas. O episódio em que Carell voltou à série foi o que retratou o casamento de Angela e Dwight, personagem de Rainn Wilson.

Jenna também relatou que o ator estava “relutante” em retornar à produção. “Ele sentiu que a história de Michael tinha realmente acabado. Ele não queria reabri-la novamente e, especialmente, não queria voltar depois de dois anos e ter esse episódio final sendo sobre ele”, disse ela. Carell, porém, concordou com a participação por achar que faria sentido o personagem ser convidado para o casamento de Angela e Dwight.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.