‘This Is Us’ chega à TV aberta com episódios duplos toda quarta

Série de sucesso será exibida na Globo logo após a novela ‘Travessia’

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação

A série This Is Us chegou ao fim em maio deste ano, depois de seis temporadas. E só agora, em novembro, ela chega à TV aberta. Com o título This is Us: Histórias de Família, a história de Jack (Milo Ventimiglia), Rebecca (Mandy Moore) e seus três filhos Kate (Chrissy Metz), Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown) estreia na Globo nesta quarta-feira, 16, logo após a novela Travessia.

A série conta a história da família Pearson e começa com Rebecca grávida de trigêmeos e comemorando o aniversário de Jack. Justamente neste dia, ela entra em trabalho de parto. Para o lamento do casal, um dos bebês morre, ficando o casal de gêmeos Kate e Kevin. No entanto, como um rearranjo do destino, uma criança que tinha sido abandonada é encontrada por um bombeiro e levada ao hospital. Assim, Jack e Rebecca decidem adotar o pequeno Randall.

Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia) em cena de 'This Is Us'. Foto: Justin Lubin/NBC

PUBLICIDADE

Indicada a 40 Emmys, This Is Us cativou o mundo inteiro. A série terá dois episódios do formato original exibidos por dia, às quartas feiras, logo após a novela de Glória Perez. A trama acompanha, em diferentes recortes temporais, os dramas enfrentados por cada um dos Pearson ao longo dos anos e, também, por aqueles que fazem parte - direta ou indiretamente - de suas trajetórias.

Temas como amor, racismo, gordofobia, altas habilidades e superdotação, bissexualidade, adoção inter-racial e carreira são abordados na história com delicadeza e sob diferentes pontos de vista, em uma narrativa emocionante que torna a ficção ainda mais próxima da realidade. Como resultado, a primeira temporada garantiu 11 das indicações da série ao Emmy e a conquista do troféu de melhor ator em série de drama para Sterling K. Brown e de melhor ator convidado em série de drama para Gerald McRaney, que interpreta o médico que faz o parto de Rebecca.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.