Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o astro Steve Carell, negou que seu personagem Michael Scott dará as caras na nova versão de The Office.
O intérprete da empresa de papel e materiais de escritório Dunder Mifflin disse apoiar a nova versão, mas participará do projeto.
“Estarei assistindo, mas não participarei”, ele explicou ao The Hollywood Reporter. “É algo novo e não há motivo para meu personagem [Michael Scott] aparecer em algo assim”.
“Mas estou animado com isso, parece ser um ótimo conceito. Adoro a ideia - acho que se passa em uma empresa jornalística em decadência, e trabalhei com Domhnall Gleeson, que é um dos protagonistas; fiz [a série de 2022] The Patient com ele e ele é um excelente ator e uma pessoa muito legal, então acho que será ótimo.”
A nova série é um co-criação de Greg Daniels, que também foi o responsável por The Office. A produção será ambientada em um importante jornal que passa por problemas financeiros. Os novos personagens serão acompanhados pela mesma equipe de documentaristas que gravou, durante nove anos, o dia a dia dos funcionários da empresa de Scranton, Pensilvânia.
A série ainda não recebeu um título oficial e nem data de lançamento. Segundo comunicado da NBC, emissora responsável pelo spin-off, Domhnall Gleeson (Questão de Tempo) e Sabrina Impacciatore (The White Lotus), serão os responsáveis por liderar o novo elenco.
A última versão de The Office contou com nove temporadas, ficando no ar de 2005 até 2013. A produção foi indicada diversas vezes ao Emmy, o Oscar da televisão estadunidense, e foi premiada como melhor série de comédia no ano de 2006.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.