Angus Cloud, ator norte-americano que interpretou o personagem Fezco na série Euphoria entre 2019 e 2022, morreu aos 25 anos, informou nesta segunda-feira, 31, o site TMZ. A causa não foi divulgada.
A família divulgou uma nota sobre a morte ao site: “É com o coração pesado que tivemos que dizer adeus a um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial para todos nós de muitas maneiras. Na semana passada, ele enterrou seu pai e lutou intensamente com essa perda. O único consolo que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo. Angus foi aberto sobre sua batalha contra a saúde mental e esperamos que sua morte pode ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar contra isso sozinhos em silêncio”.
“Esperamos que o mundo se lembre dele por seu humor, risadas e amor por todos. Pedimos privacidade neste momento, pois ainda estamos processando esta perda devastadora”, termina a nota.
A página oficial de Euphoria no Twitter usou a rede social para lemantar a morte do ator.
“Estamos incrivelmente tristes ao saber da morte de Angus Cloud. Ele era imensamente talentoso e uma parte amada da família HBO e Euphoria. Estendemos nossas mais profundas condolências a seus amigos e familiares durante este momento difícil”, diz o comunicado.
Trabalhos
Ele nunca tinha atuado antes de entrar em “Euphoria”. O ator foi visto andando em Nova York pela diretora de elenco Jennifer Venditti, e chamado para os testes.
Angus Cloud também atuou nos filmes North Hollywood (2021) e The Line (2023) e nos clipes de Cigarettes, de Juice WRLD; e Mamiii, de Becky G e Karol G, ambos em 2022.
Segundo o site IMDb, ele atuou em outros projetos não finalizados no cinema: o filme de terror Your lucky day, o drama Freaky tales e outro filme de suspense da Universal, ainda sem título. De acordo com a agência AP, ele estava escalado para o sexto filme da franquia Pânico.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.