Kayky Brito completou uma semana de internação em hospitais após ter sido atropelado no último sábado, 2. De acordo com o boletim médico mais recente, divulgado hoje (9 de setembro), seu estado segue sem alterações e “sob controle”. O ator continua sedado e em ventilação mecânica.
Recentemente, o motorista de aplicativo que atropelou Kayky arrecadou R$ 178 mil em vaquinha para pagar o conserto do carro envolvido no acidente e as despesas pessoais no período em que não pôde trabalhar. Ele recebeu apoio, inclusive, da família de Brito.
O ator sofreu politraumatismos, ou seja, lesões múltiplas que ocorrem, ao mesmo tempo, em mais de um órgão ou sistema do corpo, em decorrência de um trauma. O apresentador Bruno de Luca, seu amigo, que estava na região e presenciou o acidente, chegou a testemunhar sobre o fato à polícia fluminense.
Confira abaixo a íntegra do boletim médico mais recente de Kayky Brito.
“Rio de Janeiro, 09 de setembro de 2023.
O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado e em ventilação mecânica, com o quadro clínico sob controle e sem alterações nas últimas 24h.
Dr. Edno Wallace
Médico Assistente
Dr. Ney Pecegueiro
Médico Assistente
Dr. Marcelo London
Diretor médico do Copa D’Or”
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.