A atriz Maya Hawke afirmou que filmar as últimas cenas de Stranger Things foram de “quebrar o coração.” “É o fim de uma longa jornada”, desabafou em entrevista ao site americano ET nesta segunda, 10.
A série blockbuster da Netflix será encerrada na quinta temporada, ainda sem data definida.
Hawke entrou no elenco em 2022 no papel de Robin Buckley, uma tradutora que ajuda a decifrar códigos soviéticos secretos.
“Como alguém que chegou só depois, sinto que é meu dever ajudar meus colegas a lidarem com essa sensação [de despedida]. Estou animada e grata por ter feito parte da série”, afirma.
A data do lançamento da última temporada ainda não foi anunciada pela Netflix. Os episódios anteriores narram uma série de assassinatos causada por uma entidade do Mundo Invertido.
Lançado em 2016, o hit do streaming, criado pelos irmãos Duffer, acompanha a vida de adolescentes durante a década de 80 na cidade fictícia de Hawkins, nos Estados Unidos.
Apesar de a empresa manter em sigilo dados de visualizações, um balanço de 2022 demonstrou que a série foi vista durante 1.3 bilhões de horas desde o lançamento.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.