Milton Nascimento reage à sua música em cena emocionante de ‘Renascer’; assista

Vídeo publicado pelo filho do cantor, Augusto, mostra a cena com trilha de ‘Clube Da Esquina Nº 2′; reação de Bituca encantou os seguidores nesta segunda-feira, 5

PUBLICIDADE

Foto do author Damy Coelho
Atualização:
Milton Nascimento assiste à novela 'Renascer' Foto: Reprodução Instagram / @miltonbitucanascimento

Um vídeo emocionante de Milton Nascimento foi publicado na noite da segunda, 5, por seu filho, Augusto Nascimento. Nele, o pai reage à cena da passagem de tempo da novela Renascer, que tem como trilha sonora Clube Da Esquina Nº 2, clássico do repertório do cantor em parceria com Lô Borges e Márcio Borges. Augusto pergunta se o pai gostou da trilha, e Milton exclama: “Nossa senhora!”. Na legenda, o filho escreveu: “Quando um noveleiro escuta sua música na novela.”

“Os sonhos não envelhecem”

A cena foi ao ar na segunda, 5, e marca a passagem da primeira para a segunda fase da novela.

Em uma fotografia impecável, em câmera lenta, as crianças João Pedro (Caíque Ivo) e Deocleciano (Adanilo) aparecem amassando o cacau, e se transformam em Juan Paiva e Jackson Antunes, respectivamente.

Assista a um trecho abaixo:

Publicidade

Clube Da Esquina Nº 2 tem composição assinada por Bituca e os irmãos Lô e Márcio Borges, e integra o clássico Clube Da Esquina, de 1972.

O álbum foi eleito o melhor disco nacional de todos os tempos por críticos reunidos pelo podcast Discoteca Básica, e um dos melhores álbuns de rock sul-americanos pela revista Rolling Stone.

‘Melhor coisa que aconteceu na minha vida’

PUBLICIDADE

O cantor Milton Nascimento falou, nesta sexta-feira, 2, sobre o processo de adoção do filho, Augusto Kesrouani Nascimento, oficializado em 2017. Augusto, hoje, é responsável por administrar a carreira do pai e promoveu o encontro do artista com o músico Paul McCartney durante a vinda do ex-Beatle ao Brasil.

“Augustinho, como filho e empresário, foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida”, declarou o cantor em entrevista à Veja. Milton contou como quando o viu pela primeira vez: “Eu conheci o Augusto quando ele tinha 13 anos através de uns amigos de Juiz de Fora e a gente ficou amigo. Soube que ele não tinha uma boa relação com o pai biológico e perguntei: você quer ser meu filho?”, disse.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.