Morre Silvio Santos: ‘Ofereceu toda a sua vida para nos trazer alegria’, diz Mion no ‘Caldeirão’

Apresentador abriu programa ‘Caldeirão com Mion’, na Globo, homenageando Silvio Santos e dedicando sua carreira ao apresentador que morreu neste sábado, 17, aos 93 anos

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Marcos Mion, apresentador do programa da TV Globo Caldeirão com Mion, preparou uma homenagem a Silvio Santos, que morreu neste sábado, 17. “Você é o maior de todos, a maior inspiração, tudo o que qualquer comunicador jamais sonhou em ser, em conquistar. Você é eterno, Silvio”, disse, lamentando a morte do dono do SBT, a quem se refere como “o maior de todos os tempos”.

Apesar de nunca ter trabalhado na emissora, Mion já participou do Programa do Silvio Santos algumas vezes. Ele dedicou sua carreira ao veterano da TV: “dedico a você toda a minha carreira”.

Marcos Mion homenageia Silvio Santos na abertura do Caldeirão, no dia da morte do apresentador Foto: Reprodução de vídep/TV Globo

“Silvio Santos, parece até surreal que nos deixou, porque o Silvio sempre existiu e com certeza sempre vai existir. Para mim, como fã, é um dia de muita dor. E como comunicador, tudo que a gente faz na televisão, parte do Silvio. Ou se não partiu dele, passou por ele”, afirmou Mion antes de começar seu programa. “É um homem que ofereceu toda a sua vida para nos trazer alegria.”

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.