A Netflix anunciou a abertura de dois parques temáticos nos Estados Unidos, chamados de Netflix Houses (”Casas Netflix”, em português), que serão inaugurados em 2025, em King of Prussia, na Pensilvânia, e em Dallas, no Texas. Os locais contarão com restaurantes, lojas temáticas e ativações elaboradas, segundo a rede de streaming.
Conforme a plataforma, as “houses” serão inspiradas em sucessos da Netflix, como Bridgerton, Round 6, Stranger Things e La Casa de Papel, em mais de 9 mil metros quadrados. Nos locais, instalados em dois dos maiores shopping centers dos EUA, os fãs serão presenteados com murais e esculturas de seus personagens favoritos.
“Na Netflix house, você poderá aproveitar inúmeras experiências imersivas, fazer uma ‘terapia de compras’ e experimentar - literalmente - suas séries e filmes favoritos da Netflix através de comidas e bebidas exclusivas”, explica Marian Lee, diretora de marketing da Netflix.
Para ela, os parques representam a próxima geração do que a Netflix propõe oferecer ao público, depois das mais de 50 experiências imersivas em mais de 25 cidades. “Os locais darão vida às nossas queridas histórias de novas maneiras”, finaliza.
Leia também
Veja o vídeo sobre as Netflix Houses em inglês
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.