Richard Lewis, ator de Two And A Half Men, morreu nesta quarta-feira, 28, aos 76 anos de idade. De acordo com a revista Variety, a causa da morte foi um ataque cardíaco.
Em abril do ano passado, Lewis revelou que sofria do Parkinson. Em seu X (antigo Twitter), ele postou um relato sobre a doença. “Há dois anos comecei a andar meio estranho, com o pé hesitante, fui a um neurologista, fiz um scanner do cérebro e veio o diagnóstico de Doença de Parkinson. Isso foi há dois anos”.
Ainda de acordo com o veículo, em 2021, o ator, que participava da série Segura a Onda, se afastou das gravações da sitcom para se recuperar de três cirurgias. Ele retornou ao trabalho na temporada seguinte. O seriado segue em exibição na Max.
Ao site Deadline, o agente publicitário de Richard Lewis disse: “Sua esposa, Joyce Lapinsky, agradece a todos por todo amor, amizade e apoio, e pede privacidade neste momento”.
Ele ficou conhecido pelo filme Diary of a Young Comic, em 1979. O ator também fez sucesso com suas entrevistas no The Tonight Show.
Leia também
*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.