A Netflix anunciou na última quarta-feira, 17, que a quarta temporada da série britânica Sex Education deve estrear entre setembro e dezembro deste ano, mas sem uma data específica. A informação foi apresentada pelo serviço de streaming em evento para investidores, de acordo com o site Collider.
Os novos capítulos da comédia contará com Anthony Lexa, Alexandra James Thaddea Graham, Marie Reuther, Felix Mufti e Imani Yahshua, cujos personagens ainda não foram revelados. Emma Mackey (a Maeve) e Ncuti Gatwa (Eric) anunciaram que essa é a última temporada que participam.
A sinopse diz: “Após o fechamento da escola Moordale, Otis e Eric agora encaram uma nova etapa: seu primeiro dia na escola Cavendish. Otis está nervoso para começar sua nova clínica e Eric reza para que eles não sejam perdedores novamente. Mas Cavendish é um choque cultural para os estudantes de Moordale. Eles achavam que eles eram progressistas, mas este colégio está em outro nível”.
“Existe yoga diário no jardim comunal, uma vibe de sustentabilidade e um grupo de estudantes que é popular por ser... legal? Viv fica desequilibrada pelo método não-competitivo e guiado pelos alunos e Jackson ainda luta para superar Cal. Aimee tenta algo novo em uma aula de artes e Adam tenta entender se uma educação tradicional é certa para ele. Nos Estados Unidos, Maeve vive seus sonhos na prestigiosa Universidade Wallace, tendo como tutor o cultuado autor Thomas Molloy. Otis ainda sofre por ela enquanto se ajusta à realidade de não ser o único filho da casa, nem o único terapeuta no campus”.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.