Vídeo: Filha de Silvio Santos pede perdão a Eliana: ‘Em nome da família’; veja

Patrícia Abravanel pediu desculpas durante a despedida da apresentadora da emissora, no domingo, 13, após sua jornada de 15 anos na emissora

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A apresentadora Eliana se despediu do Programa da Eliana no SBT, após a última exibição sob seu comando, no domingo, 23. Durante a despedida, Patrícia Abravanel pediu desculpas para Eliana, e reiterou que “as portas do SBT vão estar sempre abertas” para ela.

Eliana se despede do SBT após 15 anos na emissora. Foto: Reprodução de 'Programa Eliana' (2024)/SBT

PUBLICIDADE

A fala de Patrícia veio logo após o discurso da apresentadora sobre sua saída, após 15 anos na emissora: “Não é o dinheiro, não é o espaço. É a consideração e o respeito [...] Às vezes, a gente precisa sair da casa do pai para ser visto”.

Ao lado de Eliana, a filha de Silvio Santos explicou que seu pedido não precisaria ir ao ar, e disse: “Em nome do SBT, e da família [Abravanel], eu quero te pedir perdão. Se alguém fez alguma coisa que fez você se sentir desrespeitada, desmerecida, que você nos perdoe”.

“Que você vá para esse novo ciclo sabendo que você é amada aqui. Não existe SBT sem Eliana, você faz parte da nossa história. Temos muito carinho por você, muito respeito, muita admiração, e as portas daqui vão estar sempre abertas para você”, finalizou Patrícia Abravanel, em seu pedido de desculpas para a apresentadora.

Publicidade

Eliana Michaelichen, de 51 anos, comandou durante 15 anos o programa que leva seu nome, e foi responsável por criar o primeiro quadro que levava famosos da internet para a televisão, o Famosos da Internet, além de quadros como Quer Casar Comigo, Beleza Renovada e Minha Mulher Que Manda.

Ela também é considerada a madrinha do Teleton, maratona beneficente exibida pelo SBT em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Confira mais sobre o último Programa da Eliana aqui.

Veja o pedido de desculpas de Patrícia Abravanel para Eliana

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.