Vídeo: Filha de Silvio Santos pede perdão a Eliana: ‘Em nome da família’; veja

Patrícia Abravanel pediu desculpas durante a despedida da apresentadora da emissora, no domingo, 13, após sua jornada de 15 anos na emissora

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A apresentadora Eliana se despediu do Programa da Eliana no SBT, após a última exibição sob seu comando, no domingo, 23. Durante a despedida, Patrícia Abravanel pediu desculpas para Eliana, e reiterou que “as portas do SBT vão estar sempre abertas” para ela.

Eliana se despede do SBT após 15 anos na emissora. Foto: Reprodução de 'Programa Eliana' (2024)/SBT

PUBLICIDADE

A fala de Patrícia veio logo após o discurso da apresentadora sobre sua saída, após 15 anos na emissora: “Não é o dinheiro, não é o espaço. É a consideração e o respeito [...] Às vezes, a gente precisa sair da casa do pai para ser visto”.

Ao lado de Eliana, a filha de Silvio Santos explicou que seu pedido não precisaria ir ao ar, e disse: “Em nome do SBT, e da família [Abravanel], eu quero te pedir perdão. Se alguém fez alguma coisa que fez você se sentir desrespeitada, desmerecida, que você nos perdoe”.

Publicidade

“Que você vá para esse novo ciclo sabendo que você é amada aqui. Não existe SBT sem Eliana, você faz parte da nossa história. Temos muito carinho por você, muito respeito, muita admiração, e as portas daqui vão estar sempre abertas para você”, finalizou Patrícia Abravanel, em seu pedido de desculpas para a apresentadora.

Eliana Michaelichen, de 51 anos, comandou durante 15 anos o programa que leva seu nome, e foi responsável por criar o primeiro quadro que levava famosos da internet para a televisão, o Famosos da Internet, além de quadros como Quer Casar Comigo, Beleza Renovada e Minha Mulher Que Manda.

Ela também é considerada a madrinha do Teleton, maratona beneficente exibida pelo SBT em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Confira mais sobre o último Programa da Eliana aqui.

Veja o pedido de desculpas de Patrícia Abravanel para Eliana

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.