O aplicativo para celulares do banco Bradesco está registrando instabilidades na manhã deste sábado, 13, segundo queixas de usuários. Em resposta, o banco afirma que atua para normalizar o erro.
Relatos de diversos clientes do banco nas redes sociais dizem que os problemas foram detectados principalmente para login, além do pedido de atualização do aplicativo – solicitada para o acesso, mas sem conseguir ser efetuada pelos usuários.
Às 09h47, o site Downdetector, que reúne reclamações de clientes sobre serviços na internet, registrou um pico de 299 reclamações sobre o aplicativo do banco. Os problemas mais notificados são login no aplicativo para celulares (79%), mobile banking (14%) e login no internet banking (7%).
O perfil oficial do Bradesco no X (antigo Twitter) informou aos clientes que “a área responsável está atuando para que o acesso seja normalizado o mais breve possível”. A causa do erro não foi especificada.
O banco afirma ainda que não recomenda a desinstalação do app, sob risco de perder a chave de segurança, que permite o acesso à conta em celulares.
![](https://www.estadao.com.br/resizer/v2/HA6YVQGJ3BL27I6IPYAGNQMITY.jpg?quality=80&auth=a8e18c7035c490860510e75b4a1bbea123d07f32c1bb986bd90498b61905ae8e&width=380 768w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/HA6YVQGJ3BL27I6IPYAGNQMITY.jpg?quality=80&auth=a8e18c7035c490860510e75b4a1bbea123d07f32c1bb986bd90498b61905ae8e&width=768 1024w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/HA6YVQGJ3BL27I6IPYAGNQMITY.jpg?quality=80&auth=a8e18c7035c490860510e75b4a1bbea123d07f32c1bb986bd90498b61905ae8e&width=1200 1322w)