Bradesco: aplicativo fica fora do ar no quinto dia útil do mês e usuários relatam problemas

Clientes afirmaram que não conseguiam fazer transações de pix nesta sexta-feira, 6; banco diz que app ‘apresentou momentos de intermitência’ e que serviços foram ‘normalizados’

PUBLICIDADE

Publicidade
Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O aplicativo do Bradesco ficou fora do ar para usuários nesta sexta-feira, 6, gerando reclamações nas redes sociais do banco pela instabilidade coincidir com o quinto dia útil, data em que os trabalhadores costumam receber seus salários.

PUBLICIDADE

O Bradesco afirmou, em nota, que o app “apresentou momentos de intermitência” e que os serviços estavam sendo “normalizados”. Segundo a instituição, a causa da falha está sendo apurada internamente. Nesta tarde, por volta das 16 horas, a insttituição afirmou que “os serviços já foram normalizados”.

Nas redes sociais, usuários relataram que o sistema do banco estava indisponível, impossibilitando que os clientes tivessem acesso às contas. Segundo as reclamações, a instabilidade teria começado entre 11h30 e 12h desta sexta-feira.

A principal reclamação era a dificuldade de entrar no aplicativo. Ao tentar acessar a conta com login e senha, aparecia a mensagem “algo deu errado, mas logo será resolvido”, pedindo para o usuário tentar acessar a novamente mais tarde.

Publicidade

Outros usuários não conseguiram fazer transações por meio do pix. Houve relatos também de usuários com dificuldade de usar o internet banking no navegador.

Usuários reclamaram que o aplicativo estaria fora do ar e não conseguiam fazer transações de pix nesta sexta-feira, 6, coincidindo com o dia do pagamento de diversos brasieliros Foto: Hélvio Romero/Estadão)

Reclamações

Nos comentários do Instagram do Bradesco, usuários relataram que falhas no sistema no quinto dia útil são comuns. No Twitter, as reclamações foram as mesmas.

Comentários

Os comentários são exclusivos para cadastrados.