‘Casa da Barbie’ nos EUA está disponível para aluguel no Airbnb

Mansão rosa em tamanho real é inspirada nas casas de brinquedo da personagem

PUBLICIDADE

Publicidade
Foto do author Redação
Por Redação

Uma casa inspirada na mansão da Barbie está disponível novamente para aluguel pelo Airbnb no verão dos Estados Unidos. Chamada de “A Casa dos Sonhos de Malibu”, na Califórnia, a propriedade simula uma mansão rosa de brinquedo em tamanho real.

Casa em Malibu que simula a casa da Barbie está disponível para aluguel no Airbnb.  Foto: Hogwash Studios/Airbnb/Divulgação

PUBLICIDADE

Segundo o anúncio no Airbnb, supostamente escrito por Ken, a casa fica à beira-mar e possui vistas panorâmicas. “Bem-vindo ao meu Kendom! Enquanto a Barbie está fora, ela me entregou as chaves de sua Casa dos Sonhos de Malibu neste verão e meu quarto pode ser seu por uma noite”, diz o anúncio.

Em comemoração ao lançamento do filme Barbie, que estará nos cinemas em 21 de julho, Ken está convidando duas pessoas a ficarem na recém-renovada casa. “Adicionei alguns toques para trazer alguma Kenergia tão necessária à Casa dos Sonhos de Malibu recém-renovada e icônica”, acrescenta.

Quarto da 'casa da Barbie' tem 'equipamentos de cowboy' e um guarda-roupa cheio de roupas de Ken.  Foto: Joyce Lee/Airbnb/Divulgação

A casa possui três andares e uma enorme piscina retangular no quintal, cercada de vegetação. O local conta com “equipamentos de cowboy”, uma pista de dança ao ar livre, e um guarda-roupa cheio de roupas de Ken. Os hóspedes poderão levar para casa um par de patins e pranchas de surf em amarelo e rosa, itens favoritos de Ken.

'Casa da Barbie' tem três andares e uma enorme piscina retangular no quintal, cercada de vegetação.  Foto: Joyce Lee/Airbnb/Divulgação

Os interessados podem fazer reservas a partir das 10h (horário de Brasília) do dia 17 de julho, com duas estadias de uma noite para até dois hóspedes disponíveis nos dias 21 e 22 de julho. Os hóspedes são responsáveis pela viagem até Malibu, destaca o anúncio.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.