A rede de shopping centers Multiplan, do empresário José Isaac Peres, registrou um crescimento de quatro vezes no aplicativo Multi, na comparação das duas semanas precedentes da Páscoa de 2021 com o mesmo período de 2020. Esse crescimento reflete, principalmente, a maior integração dos shoppings da rede ao aplicativo.
No ano passado, apenas 4 dos 18 shoppings da marca tinham opções de compra pela plataforma digital. Hoje, já são 17. Para reforçar as vendas nesta Páscoa, o app também integrou mais lojas para vendas por telefone e WhatsApp, além do marketplace.
Criado em 2019, o Multi segue a tendência do setor de oferecer canais complementares de vendas para os lojistas, além dos pontos físicos - estratégia acelerada com a pandemia. O aplicativo também está conectado à Delivery Center, empresa que funciona como central de entregas dos shoppings e que tem a Multiplan, junto às concorrentes BRMalls e CCP como sócias.
Os próximos passos do processo de aceleração digital dos shoppings da Multiplan incluem a expansão do pagamento de estacionamento com o Multi, a oferta de conexão wi-fi via aplicativo, e o acesso a serviços (como empréstimo de carrinhos de bebê e cadeiras de rodas) e participação em ações presenciais por meio do app.
Esta reportagem foi publicada no Broadcast+ no dia 7/4, às 11h54.
O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.
Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse.
Contato: colunabroadcast@estadao.com
Siga a @colunadobroad no Twitter