Os donos da 123milhas, os irmãos Augusto Júlio Soares Madureira e Ramiro Júlio Soares Madureira, contrataram o escritório Eugênio Pacelli Advocacia e Consultoria, com sede em Belo Horizonte, para defendê-los na área criminal em eventuais processos decorrentes da crise na empresa. Pacelli já atuou como procurador regional da República em Belo Horizonte e no Distrito Federal.
Procurado pela reportagem, Pacelli afirmou, nesta terça-feira, 5, estar focado “nos depoimentos de amanhã”. Os irmãos foram convocados a prestar depoimentos na CPI das Pirâmides Financeiras nesta quarta-feira, 06. Anteriormente, eles ignorarem duas vezes a convocação. Agora, porém, podem ser conduzidos coercitivamente.
A empresa entrou em recuperação judicial com dívida declarada de R$ 2,3 bilhões depois de entrar na mira de entidades de defesa do consumidor por cancelar pacotes de viagens já pagos. A relação de credores da empresa soma mais de 700 mil pessoas físicas.
Esta nota foi publicada no Broadcast no dia 05/09/23, às 17h39.
O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.
Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.