EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Bastidores do mundo dos negócios

Em primeira campanha pós-privatização, Sabesp busca marca de transparência

Iniciativa será lançada nesta sexta-feira sob o mote ‘compromisso com o seu futuro’

PUBLICIDADE

Publicidade
Foto do author Cristiane Barbieri
Sabesp foi privatizada em julho Foto: Mônica Andrade/Governo do Estado de SP - 23/07/2024

A Sabesp inicia, nesta sexta-feira, 1º, uma nova campanha publicitária para marcar sua fase pós-privatização, concluída em julho. A ideia é que essa comunicação seja permanente, com diferentes fases nas quais a população será informada da evolução de obras e investimentos.

PUBLICIDADE

Pelo plano de privatização, a Sabesp precisa investir mais de R$ 60 bilhões, até 2029, para alcançar a universalização dos serviços de saneamento no Estado de São Paulo. A primeira fase da campanha fala dessa meta, que a Sabesp descreve como “avançar 50 décadas em apenas 5 anos”.

Com o nome de “compromisso com o seu futuro”, a campanha será veiculada em todo o Estado, em diferentes meios de comunicação. Posteriormente, haverá também um site no qual a evolução das obras poderá ser acompanhada.


Esta notícia foi publicada no Broadcast+ no dia 31/10/2024, às 15:49.

Publicidade

O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.