EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Bastidores do mundo dos negócios

Entrepay amplia volume de pagamentos em mais de 60%

Número de clientes da empresa subiu para 98, e inclui companhias como Vivo e Malwee

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Publicidade
Foto do author Alexandre Rocha
Para crescer, empresa utiliza parcerias em mercados pouco explorados Foto: Gabriela Biló/Gabriela Biló/ESTADÃO

A empresa de meios de pagamentos Entrepay, que fornece maquininhas de cartões com marcas próprias dos clientes, registrou um volume total de pagamentos (TPV) de cerca de R$ 3,5 bilhões no terceiro trimestre de 2024, um aumento de 17% sobre o segundo trimestre do ano e de 63% em relação ao mesmo período de 2023.

PUBLICIDADE

O número de clientes da empresa subiu de 38 no final de 2023 para 98 atualmente. Entre eles estão companhias como Vivo, Will Bank, Banco do Nordeste (BNB), Banco do Estado do Pará (Banpará) e a confecção Malwee.

Uma das estratégias da Entrepay é investir em parcerias para explorar mercados pouco atendidos e diversificar os serviços oferecidos. Um exemplo, segundo a Entrepay, é o acordo com o BNB, que transforma as maquininhas em “mini bancos”, onde o comerciante, além de vender seus produtos, pode prestar serviços bancários, como o pagamento de boletos.

De acordo com a empresa, e possível oferecer também diversos serviços da holding Entre, da qual a Entrepay, faz parte, como seguros, inclusive de saúde, títulos de capitalização, crédito e consórcios. O grupo reúne companhias das áreas financeira e de mídia.

“Concentramos esforços em regiões e setores que ainda não contam com uma ampla infraestrutura de atendimento pelos grandes bancos, ampliando o acesso a serviços financeiros para uma parcela maior da população”, disse o CEO da Entrepay, Antônio Freixo, por escrito à Coluna do Broadcast.

Publicidade

Entrepay surgiu em 2022 após compra da Global Payments

A Entrepay foi criada em de 2022 por meio da aquisição da operação da Global Payments no Brasil. Ao longo de 2024, a empresa sediada em São Paulo triplicou seu número de funcionários, para 140, e está com vagas abertas.

Para 2025, segundo Freixo, ideia é manter o ritmo de crescimento de 2024. “As parcerias consolidadas em 2024 continuarão a amadurecer e trazer resultados positivos”, declarou, ressaltando que novos negócios e acordos estão sendo estudados.

Esta notícia foi publicada no Broadcast+ no dia 1º/1/2025, às 12:00:00.

O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.