EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Bastidores do mundo dos negócios

No decorrer do ano, Centro passou a ter combustíveis mais caros de São Paulo

Região da cidade termina 2024 com os preços mais altos, segundo a Edenred Ticket Log

PUBLICIDADE

Publicidade
Foto do author Cristiane Barbieri
A zona norte teve a maior alta porcentual em gasolina de janeiro a dezembro, de 8,98% Foto: Daniel Teixeira/Estadão - 24/01/2023

Os motoristas que abastecem no Centro de São Paulo sofreram mais com a alta de preços dos combustíveis ao longo do ano, segundo levantamento da empresa de soluções de mobilidade Edenred Ticket Log. Em janeiro, eram registrados preços mais altos de maneira mais espalhada pela cidade, como nas zonas oeste (R$ 3,71 o etanol) e Sul (R$ 6,34 o diesel). Em dezembro, com exceção do diesel, o centro da cidade tinha os preços mais caros em todas as categorias de combustíveis.

A zona norte, porém, teve a maior alta porcentual em gasolina entre janeiro e dezembro, de 8,98%. O etanol subiu mais na zona leste (15,82%). O diesel e o S10 tiveram os porcentuais de maior alta registrados no Centro, no decorrer do ano, (4,66% e 0,66%, respectivamente).


Esta notícia foi publicada no Broadcast+ no dia 19/12/2024, às 17:38.

O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.