A Veloe, empresa de tags de pedágio e outros serviços relacionados à mobilidade, organizou sua operação de gestão de frotas em uma nova marca, a Veloe Go, com a qual passará a atender grandes e médios operadores de transporte, microtransportadores e caminhoneiros autônomos. A ideia é que, em quatro anos, a Veloe Go tenha quadruplicado suas receitas com gestão de frotas, mercado estimado de R$ 370 bilhões no País.
Operação teve aumento de 62% no ano passado
No ano passado, a operação de gestão de frotas - que ainda não estava apartada - registrou aumento de 62% em suas receitas. A Veloe não revela o valor, mas a receita total da companhia foi de R$ 4,6 bilhões em 2022, 56% acima de 2021.
Esta coluna foi publicada no Broadcast no dia 06/03/2023, às 15h49
O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.
Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.