![](https://www.estadao.com.br/resizer/v2/5LCCGPQGMZO6PHJMRCPAW3DK3I.jpg?quality=80&auth=65dcf1de58460fe0064d013cdef6eb005f3750ca492b8c7bbb2a12b72f08cccb&width=380 768w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/5LCCGPQGMZO6PHJMRCPAW3DK3I.jpg?quality=80&auth=65dcf1de58460fe0064d013cdef6eb005f3750ca492b8c7bbb2a12b72f08cccb&width=768 1024w, https://www.estadao.com.br/resizer/v2/5LCCGPQGMZO6PHJMRCPAW3DK3I.jpg?quality=80&auth=65dcf1de58460fe0064d013cdef6eb005f3750ca492b8c7bbb2a12b72f08cccb&width=1200 1322w)
O Duo, mascote do Duolingo, é conhecido por aparecer em notificações push para lembrar da hora do estudo. Pensando nisso, a plataforma de idiomas lançou a campanha “A notificação impossível de ignorar”. Um drone projetou em prédios da cidade de São Paulo pushes personalizados com os nomes de alunos para avisá-los das tarefas pendentes no app. A ação será veiculada nos perfis do Duolingo no Instagram, Twitter e Facebook a partir desta segunda-feira, 7.
Depois de postagens pedindo indicações nos perfis da marca nas redes sociais, alguns usuários foram escolhidos entre as mais de 500 respostas de todas as regiões da capital paulista. A campanha foi organizada com a ajuda dos familiares e amigos, que ficaram responsáveis por levar os alunos até as janelas de seus apartamentos.