Ministério do Desenvolvimento usa Barbie para divulgar ações nas redes sociais

Filme estreou na quinta-feira, 20, e já levou milhares de pessoas aos cinemas de todo o mundo

PUBLICIDADE

Publicidade
Foto do author Redação
Por Redação

O Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (Mdic) aproveitou o alvoroço provocado pela estreia do filme Barbie para promover as ações da pasta nas redes sociais.

“Hi, Barbies! A boneca mais famosa do mundo passou aqui para dizer que o Brasil já está no caminho certo para um desenvolvimento sustentável. Marque todo mundo e vem ver todas as ações e políticas públicas do #MDIC”, escreveu o órgão no Twitter.

Em uma série de postagens com imagens da boneca, o Mdic diz que o desenvolvimento passa pela indústria “forte, inovadora e sustentável”, pela promoção do comércio “justo, competitivo e inclusivo”, e pela oferta de serviços “qualificados e focados no bem-estar do consumidor”.

O post também destaca que “a Barbie e o Mdic já sabem que neoindustrialização e desenvolvimento caminham juntos”.

Filme estreou na quinta-feira, 20, e levou milhares de fãs para o cinema Foto: Warner Bros. Pictures via AP

O Midc é chefiado pelo vice-presidente Geraldo Alckmin. Em maio, ele e o presidente Lula publicaram um artigo no Estadão detalhando quais as visões do governo para a chamada neoindustrialização.

O filme Barbie estreou na quinta-feira, 20, e já levou milhares de pessoas aos cinemas de todo o mundo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.