Depois que seus canais digitais ficaram fora do ar, o Itaú Unibanco direcionou os clientes às agências físicas, que, nesta segunda-feira, 7, funcionaram até as 17h. Por volta das 21h, o banco informou que seus serviços online foram restabelecidos e estavam “operando normalmente”.
À tarde, em postagem em sua página oficial no Twitter, o Itaú afirmou que seus canais digitais permaneciam instáveis. “Para realizar suas transações, você pode contar com os caixas eletrônicos e as agências, que funcionarão até 17h”, informou. O expediente bancário costuma se encerrar às 16h.
Nas respostas, alguns usuários disseram que os caixas das agências também não estão funcionando. “Mas nem na agência está funcionando. Tudo fora do ar!”, afirmou um deles.
Leia também
Mais cedo, o banco informou estar trabalhando “com urgência” para restabelecer o atendimento. “O Itaú Unibanco informa que está com instabilidade de origem interna em seus sistemas nesta segunda-feira, 7”, disse o Itaú.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.